CIDADE

Fundação Cultural abre edital de seleção para programação do Circuito Jazz 2018

Evento acontecerá de 13 a 20 de abril e promete movimentar o cenário cultural uberabense

Publicado em 23/03/2018 às 14:32Atualizado em 16/12/2022 às 05:20
Compartilhar

A Fundação Cultural de Uberaba publicou no Porta Voz desta quarta-feira (21) edital de Chamamento Público, objetivando o credenciamento de músicos, bandas e/ou grupos musicais do gênero Jazz e suas vertentes para a programação do “Circuito Jazz 2018”, que acontecerá de 12 a 23 de abril em Uberaba.

As inscrições para o credenciamento são gratuitas e os interessados deverão entregar a documentação até o dia 28 de março na Seção de Licitações da FCU, na praça Rui Barbosa, 356 – Centro. O recebimento das inscrições é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h às 18h, e os envelopes devem estar devidamente identificados conforme as especificações do edital.

Serão três etapas de avaliação. Na etapa 1, de habilitação, acontecerá análise e conferência dos documentos entregues. A etapa 2, de avaliação técnica, será feita a análise de documentos pela Comissão Julgadora de Mérito Artístico-Cultural. Já na última etapa, de classificação, as propostas habilitadas serão dispostas considerando a pontuação de 0 a 20, segundo critérios como a análise e avaliação do portfólio da banda, consistência e pertinência da proposta artística, inovação, originalidade, qualidade geral da proposta musical e sua execução, bem como análise da concepção artística do candidato.

A íntegra do edital e seus anexos podem ser acessados no Porta Voz do dia 21/03/18, disponível no site da Prefeitura de Uberaba – www.uberaba.mg.gov.br. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por