CIDADE

Uberaba recebe curso de arremesso com carretilhas no mês de abril

O curso será ministrado pelo mestre da pesca Nelson Nakamura nos dias 14 e 15 de abril

Publicado em 20/03/2018 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Nos próximos dias 14 e 15 de abril Uberaba será sede de curso de arremesso com carretilhas, ministrado pelo mestre da pesca Nelson Nakamura. Além dele, os alunos poderão aprender um pouco mais com Renan Nakamura. 

No curso, os alunos receberão instrução teórica e prática das técnicas de arremesso; manuseio correto da carretilha; regulagem do freio mecânico (sintonia fina), freio centrífugo e/ou magnético; leitura e montagem de vara; linhas; demonstração e explicação das técnicas de arremessos, acompanhados com a apostila. 

Segundo os organizadores, serão oito tipos de arremessos e as turmas ficarão divididas em grupos, conforme a experiência de cada aluno. Haverá também uma demonstração de arremessos e trabalho de iscas artificiais, caso seja solicitado pelos participantes. No final, os participantes receberão um certificado de conclusão de curso assinado por Nelson Nakamura.

 As inscrições podem ser feitas na avenida Tonico dos Santos, número 729, Jardim Induberaba. Em caso de dúvidas o telefone de contato é (34) 99660-7728.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por