CIDADE

Teatro Sesi sedia evento de resgate emocional na quarta-feira

Vivência voltada exclusivamente para mulheres mostrará que é possível mudar estados enfraquecedores e vencer desafios

Publicado em 19/03/2018 às 08:25Atualizado em 16/12/2022 às 05:28
Compartilhar

A mastercoach Ana Paula Perez conduzirá a "Vivência de Resgate Emocional" voltada só para mulheres, no dia 21 deste mês (quarta-feira), às 20h, no teatro do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesiminas, a convite do grupo solidário Doze Guerreiras, liderado pelas empresárias Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino. O ingresso será um voucher entregue a quem adquirir o Calendário Atma Doze Guerreiras, com renda integralmente revertida para pacientes oncológicos carentes cadastrados na Vencer-Voluntários Empenhados contra o Câncer. 

Não será uma palestra, mas uma vivência em seu sentido pleno. A palestra tem a característica ser mais passiva, em que as pessoas recebem informações e ouvem sobre experiências do palestrante. A proposta dela é diferente: promover uma experiência capaz de inspirar a mudança de estados mental e emocional.

O objetivo, segundo ela, é que o público se perceba como protagonista da mudança desses estados, pois muitas vezes as pessoas se sentem reféns de sentimentos enfraquecedores e não conseguem notar que podem fazer algo em relação a isso.

Ana Paula explica que sempre que for necessário, as mulheres que participarem poderão reproduzir a vivência. Ela esclarece que os estados mentais e emocionais fragilizados surgem ao longo da vida em vários momentos e situações, deixando em evidência muitos desafios. "A questão é por quanto tempo esses estados permanecem em nós. Vou mostrar pela minha própria experiência, que nós podemos mudar esses estados e encontrar caminhos, desde que estejamos dispostas e disponíveis." Ela falará sobre como obter sucesso em vencer a angústia, a depressão, os desafios e de se fortalecer com exemplos de superação.

Os vouchers estão à disposição das interessadas nas lojas Empório Abreu, no centro da cidade, e nas lojas Colcci e Dress To, no Shopping Uberaba.

Ana Paula Perez é mastercoach membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), com foco em coaching comportamental, ampliação de competências, formação de líderes coaches e business coaching.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por