CIDADE

Buscando inclusão social, Curso de Dinâmicas de Socialização começa nesta segunda

O curso faz parte do Projeto Portas Abertas 2018 e busca ensinar dinâmicas com base em diversos temas que envolvam o trabalho coletivo e a inclusão social

Publicado em 19/03/2018 às 08:25Atualizado em 16/12/2022 às 05:28
Compartilhar

Curso de Dinâmicas de Socialização da Secretaria de Desenvolvimento Social começa nesta segunda-feira (19). O curso faz parte do Projeto Portas Abertas 2018 e busca ensinar dinâmicas com base em diversos temas que envolvam o trabalho coletivo e a inclusão social. A atividade é realizada em parceria com a Escola Dulce de Oliveira, onde serão as aulas, semanalmente das 14h às 16h, nas segundas. Ainda há vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no local, antes das aulas começarem.

Keila Afonso R. Silva, coordenadora do projeto Portas Abertas, explica que o curso é aberto a qualquer pessoa interessada em levar a socialização para a sua comunidade, como professores, profissionais de saúde, associações de bairro, entre outros. “Vamos trabalhar temas como ética, respeito às diferenças, solidariedade, bullying, preconceito, envelhecimento, trabalho coletivo, entre outros temas que envolvem a socialização. Não é específico para pessoas com deficiência, mas ao trabalho de inclusão e trabalho em conjunto”, ressalta Keila. O curso conta com certificado com carga de 40 horas e é gratuito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por