CIDADE

Fumacê segue cronograma de combate ao mosquito da dengue até dia 6 de abril

Em relação ao controle de UBV pesado (fumacê), os percursos são feitos das 5h às 7h e das 17h às 22h

Publicado em 17/03/2018 às 21:44Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Em relação ao controle de UBV pesado (fumacê), os percursos são feitos das 5h às 7h e das 17h às 22h e seguem o seguinte cronograma para as próximas três semanas, até o dia 6 de abril: na segunda-feira (19), de manhã, as equipes passam pelos bairros Alfredo Freire 1, Mercês, Vila Olímpica e Calixto Cecílio, enquanto à tarde é a vez do Alfredo Freire 2, Jardim Uberaba, Morada Du Park, Pacaembu e Santa Marta. Na terça, dia 20, o fumacê percorre o Olinda, Jardim Triângulo, Morada do Sol e Valim de Melo pela manhã e Leblon e Santa Maria à tarde.

Na quarta-feira (21) é a vez dos bairros Jardim Espírito Santo, Recreio dos Bandeirantes, Cidade Nova e Frei Eugênio pela manhã, enquanto à tarde as equipes percorrem o Fabrício, Boa Vista, Amoroso Costa, Residencial 2000 e Elza Amui. Dia 22, o fumacê passa pelos bairros São Benedito e Abadia pela manhã, e Maracanã, Parque São Geraldo e novamente Abadia à tarde. Dia 23 é a vez dos bairros Parque das Gameleiras, Parque das Américas, Lourdes e Centro receberem o fumacê pela manhã. As equipes voltam a percorrer Parque das Gameleiras, Parque das Américas, Lourdes à tarde, assim como o Costa Teles.

Para aumentar a abrangência do inseticida, é preciso que as pessoas abram as janelas quando os veículos passarem, uma vez que os principais focos estão dentro das casas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por