JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Arquidiocese de Uberaba promove Mutirão de Confissões

Confira dia e horário dos atendimentos de Confissões nas paróquias; na sexta da Paixão não ocorrerão confissões

Última atualização: 17/03/2018 - 07:17:20.

 Por ocasião do Tempo da Quaresma, teve início o chamado “Mutirão de Confissões” realizado pelas paróquias da Arquidiocese de Uberaba. O objetivo é preparar os fiéis para a vivenciarem a Quaresma e a Semana Santa, período em que a Igreja Católica convida os cristãos à reflexão, reconciliação com Deus e conversão.

O mutirão está ocorrendo por setor, em datas agendadas, ao longo do período quaresmal. Muitas paróquias já realizaram seu atendimento de confissões (como é o caso da São Domingos e Santo Expedito), mas algumas ainda vão realizá-lo. No caso do Santuário Nossa Senhora da Abadia, o mutirão já aconteceu, mas os fiéis ainda podem se confessar fora do Mutirão às terças, quintas e sábado (9h às 11h). Vale ressaltar que na sexta-feira da Paixão, dia 30 de março, não ocorrerão confissões em nenhuma paróquia.

Confira os dias e horários:

Dia 20 de março, terça-feira
• Comunidade São João Batista (Rua Edgar Araújo, esquina com Maurício do Carmo S/N – Deolinda Freire): Confissões às 20h
• Comunidade Rainha da Paz (Rua Nove, 330 – Parque dos Girassóis I): Confissões às 20h

Dia 21 de março, quarta-feira
• Paróquia da Ressurreição (Praça da Ressurreição 170 – Bairro: Santa Marta): Confissões às 20h

Dia 28 de março, Quarta-Feira Santa
• Paróquia Santa Bárbara (Av. Iolanda Mota Leite, 1070 – Bairro: Valim de Melo I): Confissões de 8h às 11h

Dia 29 de março, Quinta-Feira Santa
• Paróquia Cristo Bom Pastor (Rua Latifa Dib, 379 – Conj. Volta Grande): Após a Missa da instituição da Eucaristia e Lava-Pés na Matriz, às 19h30, adoração até as 23h e Confissões.
• Paróquia São Geraldo Majela (Rua Francisco Munhoz Lopes, 355 – Alfredo Freire I): Após a missa de Lava-Pés, haverá atendimento de confissões até 1h da manhã.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia