CIDADE

Comércio de rua fecha na 6ª e supermercados estarão abertos

Durante a celebração do aniversário da cidade, comércio, repartições públicas, entre outros locais, terão funcionamento diferenciado dos dias comuns

Geórgia Santos
Publicado em 01/03/2018 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 05:58
Compartilhar

Funcionamento de alguns setores será alterado com o feriado municipal desta sexta-feira (2). Amanhã é celebrado o aniversário de Uberaba, que completa 198 anos da sua elevação à condição de freguesia, assim, comércio, repartições públicas, entre outros locais, terão funcionamento diferenciado dos dias comuns.

De acordo com informações repassadas pelo Sindicomércio, nesta sexta-feira o comércio de rua estará fechado. Os estabelecimentos de gênero alimentício, como os supermercados, funcionam normalmente; e as lojas dos shopping centers da cidade irão funcionar das 13h às 20h. Os bancos também não abrem amanhã.

Com relação às repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não funcionarão na sexta-feira. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (5). A comercialização das lojas do Ceasa será feita até as 11h na sexta. Já as feiras livres funcionarão normalmente e o Mercado Municipal abre até 12h amanhã.

Na área da saúde, as unidades de pronto-atendimento São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu, funcionam 24h ininterruptamente. A Central de Ambulâncias, que trabalha apenas com casos eletivos e precisam de agendamento, não funciona no dia 2, voltando a atender na segunda-feira normalmente. Já as farmácias das UPAs atenderão das 7h às 19h nos três dias apenas para os casos das próprias unidades. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, estarão fechadas, voltando a atender no dia 5.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por