CIDADE

Empresário acusado de matar ex-funcionário em Nova Ponte vai a júri

O empresário é acusado de ter atraído o então funcionário com seu cunhado para uma fazenda, onde ambos foram mortos a tiros e enterrados

Publicado em 22/02/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

O empresário José de Jesus Rizzo vai se sentar no banco dos réus no próximo dia 11 de abril, em Nova Ponte. Ele é acusado de matar duas pessoas em 2002, sendo uma delas seu ex-funcionário. Além de Rizzo, outros dois réus respondem pelo duplo homicídi Hudson Vieira e Wônimo Carlos Moreira, que também serão julgados na mesma data. O júri está marcado para as 9h no fórum da cidade. Os três respondem pelo crime em liberdade. O sorteio dos jurados acontece no dia 22 de março.

José de Jesus Rizzo era proprietário de cinco escolas na região e teria se desentendido com Marco Antonio Aquino, então seu funcionário, em decorrência de uma causa trabalhista, no valor aproximado de R$ 1 milhão. Segundo as investigações, Aquino e seu cunhado, Wagner Monteiro, foram atraídos até uma fazenda na zona rural de Indianópolis, no dia 25 de março de 2002, onde foram mortos a tiros e posteriormente enterrados.

Além dos três réus, Daniel Davi de Souza também é acusado de ter participação no crime, mas, como tem recursos pendentes, não teve seu julgamento marcado ainda. Os quatro respondem por duplo homicídio triplamente qualificado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por