CIDADE

UFTM oferece curso gratuito para grávidas

Serão sete encontros, toda quarta-feira, das 19h às 21h, no auditório externo B entrada, pela avenida Frei Paulino

Publicado em 19/02/2018 às 10:16Atualizado em 16/12/2022 às 06:13
Compartilhar

 Começa nesta quarta-feira (21) mais uma edição do curso gratuito para grávidas e acompanhantes. Serão sete encontros, toda quarta-feira, das 19h às 21h, no auditório externo B entrada, pela avenida Frei Paulino.

O curso será ministrado por profissionais de enfermagem, nutrição, obstetrícia, odontologia, pediatria e psicologia. Os temas tratados incluem importância e desafios da amamentação; alimentação da gestante e da criança até dois anos de idade; transformações na gravidez e tipos de parto.

Além disso, também serão abordadas questões relacionada ao banho, vestuário e curativo umbilical; planejamento familiar; transformações do humor durante a gravidez e após o parto e importância da amamentação para a face e arcada dentária do bebê.

Segundo a membro da coordenação, enfermeira Suzana Lopes de Melo, os assuntos serão repetidos quatro vezes. “Queremos debatê-los duas vezes em cada semestre para que o casal possa assistir, posteriormente, ao tema que perdeu”, propõe. Mais informações podem ser solicitadas no telefone 3318-5565.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por