JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Portas Abertas 2018 tem primeira palestra após o Carnaval

Projeto foi reestruturado e mudanças serão apresentadas na sexta-feira, 16

Última atualização: 13/02/2018 - 08:10:32.

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza abertura do projeto Portas Abertas 2018 na sexta-feira, 16 de fevereiro, na Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI) das 08h às 11h. Este ano, o projeto foi reestruturado para atender outras áreas, além da pessoa com deficiência. A inclusão de idosos, negros, jovens e usuários de drogas na sociedade também passam a ser enfoque do projeto para 2018. 

Keila Afonso R. Silva, coordenadora do Projeto Portas Abertas, explica que o motivo para a ampliação foi a grande procura e sucesso nos anos de 2016 e 2017. “Agora, vamos levar as palestras nas escolas, empresas, associações de moradores, para trabalhar a inclusão de formar efetiva”, destaca Keila.

Durante a abertura do Portas Abertas 2018 será feita a reapresentação do projeto, apresentação do cronograma das atividades do ano e liberação para inscrições para cursos ofertados neste primeiro semestre de Libras, Braile e Dinâmica de Socialização. As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis clicando aqui.

De acordo com Keila, serão quatro turmas com 50 vagas cada. “Teremos duas turmas de Libras, uma de Braile e uma de Dinâmica, que vão começar a partir da primeira terça-feira de março. Os cursos vão durar até julho e em agosto iremos iniciar novas turmas para dar oportunidade para mais pessoas”, conta. Para mais informações, pode ser feito o contato pelo telefone (34) 3331-2495, com a Keila ou Cassimeiri.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia