CIDADE

Cidade oferece opções também para os que querem relaxar longe da folia

Além da folia em diversos locais, Uberaba também terá opção de lazer para aqueles que preferem relaxar no recesso esticado

Geórgia Santos
Publicado em 09/02/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 06:29
Compartilhar

Para muitos, o carnaval é sinônimo de agitação. Para outros, o recesso esticado são dias de descanso. Sendo assim, além da folia, Uberaba também terá opção de lazer para aqueles que preferem relaxar. 

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, os pontos turísticos, hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade devem ficar movimentados durante o feriado. “Estamos esperando muitas pessoas de Uberaba e região e a expectativa é de grande visitação nos pontos turísticos que temos”, reforça Anne.

O Memorial do Chico Xavier funciona normalmente das 13h às 18h, fechando apenas na segunda-feira, 12. Tanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – Mada ficam fechados e só voltam a abrir na quarta-feira, meio-dia. Já a Mata do Ipê terá funcionamento normal no sábado, domingo, segunda e terça-feira de carnaval, das 7h às 18h. “O Museu dos Dinossauros em Peirópolis estará aberto todos os dias. Também temos o Museu do Zebu, a Casa de Memórias de Chico Xavier e o Memorial Chico Xavier, além de diversas opções de bares e restaurantes em Uberaba e em Peirópolis, que devem atrair os consumidores que vão aproveitar o feriado na cidade”, destaca a secretária adjunta. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por