CIDADE

Kits e uniformes devem ser entregues na segunda quinzena de fevereiro

Silvana Elias explica que o carnaval vai gerar interrupção no período letivo, e a entrega ficou para a segunda quinzena

Geórgia Santos
Publicado em 06/02/2018 às 07:07Atualizado em 16/12/2022 às 06:35
Compartilhar

Kits escolares e uniformes devem ser entregues na segunda quinzena de fevereiro. De acordo com a secretária municipal de Educação, Silvana Elias, por conta do carnaval, que vai gerar interrupção no período letivo, e pelo fato de algumas escolas somente retomarem as aulas depois do recesso, a entrega do kit escolar e do uniforme ficou para a segunda quinzena.

“Acredito que até o final do mês de fevereiro, início de março, seja possível entregar todos os produtos para as crianças. A entrega será realizada em todas as escolas ao mesmo tempo. Pode ser que demore alguns dias, pois são muitas escolas, ao todo 71 unidades”, explica a secretária de Educação.

Silvana destaca que todas as crianças receberão os produtos, com exceção do tênis, que será entregue apenas para a educação infantil. “Nos relataram que as crianças maiores, os jovens, não gostam muito de usar o tênis igual, os adolescentes gostam de ter um tênis de modelo diferenciado. Por isso, achamos que não é hora de trabalhar com desperdício de recurso, estamos otimizando e comprando para as crianças menores”, explica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por