CIDADE

Seminário técnico sobre Rede Hospitalar irá discutir desafios e prestação de serviços

O evento tem como objetivo construir a reorganização da rede hospitalar de Uberaba de forma coletiva, apresentando os pontos de atenção e alternativas para superação dos desafios

Publicado em 22/01/2018 às 14:47Atualizado em 16/12/2022 às 07:01
Compartilhar

Acontecerá no dia 31 de janeiro o “I Seminário Municipal da Rede Hospitalar de Uberaba”, das 7h30 às 17h30, no Anfiteatro do Hospital Regional José de Alencar. O evento tem como objetivo construir a reorganização da rede hospitalar de Uberaba de forma coletiva e compartilhada, apresentando os pontos de atenção e alternativas para superação dos desafios da construção da Rede.

Simone Alves da Mata Ramos, diretora técnica de Planejamento em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e parte da equipe organizadora, explica que na parte da manhã haverá o embasamento teórico através das palestras e painel, em que cada prestador de serviço do município irá apresentar o seu perfil assistencial. “Essas apresentações das palestras e dos prestadores é que irá embasar as discussões da tarde, consolidando os ‘nós críticos’, observando o que é importante no serviço oferecido, pontos problemáticos e alternativas para melhorar esses pontos”, destaca Simone.

O público alvo do seminário inclui gestores e técnicos dos Hospitais SUS, UPAs, URS, SAMU, Atenção Especializada e Básica, Vigilância em Saúde, Regulação e Auditoria em Saúde, Conselheiros Municipais de Saúde, Ministério Público e Superintendência Regional de Saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por