CIDADE

Centro Avançado de Legislação de Trânsito muda de endereço após enchentes danificarem simuladores

O Centro Avançado agora atende no 3º andar do Elvira Shopping, onde funcionava o UAI

Publicado em 18/01/2018 às 10:10Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

O Centro Avançado de Legislação de Trânsito, que ficava localizado na avenida Leopoldino de Oliveira, mudou de endereço e passa a atender os alunos no Elvira Shopping, em frente à praça Rui Barbosa, no terceiro andar, onde funcionava o antigo UAI (Unidade de Atendimento Integrado).

O coordenador do Centro Avançado e proprietário de uma autoescola na cidade, Paulo Alexandre Teixeira, informou à equipe do JM Online que o novo local é definitivo e as aulas estão funcionando normalmente desde o início deste mês de janeiro. Teixeira pontuou que as enchentes que alagam a avenida Leopoldino de Oliveira dificultaram a permanência do Centro Avançado no mesmo local. “Somente na última enchente ocorrida em dezembro do ano passado, perdemos quatro simuladores de direção, devido à invasão da água”, lamenta.

O Centro Avançado de Legislação de Trânsito funciona das 7h às 21h e os alunos que tiverem dúvidas poderão entrar em contato pelo telefone (34) 3317-4477 ou procurar a próprio instituição educacional no novo endereço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por