CIDADE

Designações para rede estadual de ensino terão processos presenciais e online

A Superintendência Regional alerta os candidatos, pois em alguns casos o processo será presencial e outros, online

Geórgia Santos
Publicado em 22/12/2017 às 22:50Atualizado em 16/12/2022 às 07:53
Compartilhar

Secretaria Estadual de Educação divulga cronograma do processo de designação para o exercício de função pública na rede estadual em 2018. A Superintendência Regional de Educação de Uberaba alerta os candidatos, pois em alguns casos o processo será presencial e outros, online.

Conforme o calendário, a escolha de vagas na designação online vai acontecer de 18 a 21 de janeiro de 2018 para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB)/Regente de Turma; Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Especialista em Educação Básica (EEB)/Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico, e Analista de Educação Básica (AEB)/Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo ou Terapeuta Ocupacional.

De acordo com a superintendente regional de Ensino de Uberaba, Marilda Ribeiro Resende, durante o processo, os candidatos poderão escolher até três escolas, mas a indicação de qual instituição vai trabalhar seguirá a listagem conforme classificação. “Tenha bastante atenção durante este processo”, diz.

Para alguns profissionais, a designação é presencial. No fim de semana foi realizada a chamada inicial para designação presencial para o cargo de Auxiliar de Serviços da Educação (ASB), com vigência de exercício a partir de 1º/02/2018. Em Uberaba, o processo foi tranquilo, e os profissionais saíram do local já sabendo onde irão atuar.

O resultado da primeira rodada de atribuição de vagas na designação online será divulgado no dia 27/01/18. Os servidores designados via web devem se apresentar na escola de exercício no dia 29 do mesmo mês, de posse da documentação completa para fins de comprovação das informações prestadas e assinatura do contrato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por