CIDADE

Lojas e supermercados abrem até no domingo, véspera de Natal

Feriado de Natal altera o funcionamento de alguns setores em Uberaba. O Natal será celebrado na segunda-feira, e a população deve se programar

Geórgia Santos
Publicado em 22/12/2017 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 07:54
Compartilhar

Arquivo

Comércio vai estar aberto no domingo (24), véspera de Natal, das 10h às 18h, para atender ao consumidor de última hora

Feriado de Natal altera o funcionamento de alguns setores em Uberaba. O dia 25 de dezembro, Natal, será celebrado na segunda-feira, e a população deve se programar, pois alguns setores irão encerrar o expediente hoje e só retomam as atividades na terça-feira (26).

Conforme informações repassadas pelo Sindicato dos Bancários de Uberaba, quem precisa realizar algum serviço bancário deve se apressar e procurar a agência nesta sexta-feira, pois nos dias 23, 24 e 25 estarão fechadas. Os caixas eletrônicos estarão disponíveis.

A mesma orientação serve para aqueles que precisam buscar a Prefeitura. As repartições públicas municipais, incluindo autarquias, fundações e Câmara Municipal, não funcionarão na segunda-feira. O expediente retorna ao atendimento normal na terça-feira. Na Câmara, as atividades de atendimento somente voltam no dia 2 de janeiro. A Ceasa Uberaba funcionará normalmente, inclusive no sábado, mas no domingo e segunda estará fechada.

O Mercado Municipal funcionará na sexta-feira e sábado, das 7h às 19h. No dia 24, o expediente será das 7h às 16h. Mas estará fechado no dia 25. Já as feiras livres vão funcionar normalmente.

Na área da Saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24h. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária e o setor de ambulâncias, estarão fechados na segunda-feira, retornando o atendimento normal na terça-feira.

Quanto ao comércio, as lojas de rua funcionam hoje até as 21h, no sábado abrirão às 9h e fecharão às 18h, e no domingo funcionam das 10h às 18h. Já na segunda-feira as lojas estarão fechadas, assim como os supermercados. Sobre o horário de funcionamento dos supermercados antes do Natal, é importante que os consumidores se informem no local que deseja comprar, pois cada um pode seguir um horário diferente. Vale destacar que as lojas dos shopping centers também fecham na segunda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por