CIDADE

ABCZ aciona iluminação e abre o Natal no Parque nesta quinta

O projeto, que já integra o calendário oficial das comemorações de fim de ano na região, vai oferecer opções culturais e de lazer

Publicado em 14/12/2017 às 07:25Atualizado em 16/12/2022 às 08:12
Compartilhar

Cristiano Bizzinotto/ABCZ

Montagem da estrutura começou no mês de outubro e todo o sistema já foi testado para ser acionado na noite de hoje

Será aberta oficialmente hoje no Parque Fernando Costa, em Uberaba, mais uma edição do “Natal no Parque”. O projeto, que já integra o calendário oficial das comemorações de fim de ano na região, vai oferecer gratuitamente opções culturais e de lazer.

A solenidade de abertura está marcada para as 19h, quando será acesa a tradicional iluminação de Natal no parque. Desta vez foram usadas 900 mil lâmpadas, sendo quase 150 mil a mais que no ano passado. “Essa é a maior estrutura já montada. Este foi um ano em que trabalhamos bastante para trazer a comunidade de volta ao Parque Fernando Costa, e no fim de ano não seria diferente. Esperamos toda a população da região para conferir esse espetáculo de luz e cultura que preparamos”, ressalta o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

A decoração, mais uma vez, é assinada pelo arquiteto Demilton Dib, que promete ainda mais beleza que nas edições anteriores. “Fizemos uma composição com estrelas e outros elementos que fazem referência ao Natal. A avenida principal do parque está extremamente iluminada e muito bonita. Sem dúvida, vale a pena conferir”, adianta ele.

Além das luzes, a programação conta com barraquinhas de artesanato e apresentações culturais. Marcando a abertura do projeto, nesta quinta-feira haverá apresentações da Banda do 4º Batalhão da Polícia Militar, Coral Olga Frange, Grupo de Teatro do Instituto de Cegos e também da Apae. O “Natal no Parque” é uma realização da ABCZ e parceiros e segue até 2 de janeiro, sempre das 18h à meia-noite. A programação completa está disponível no site www.abcz.org.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por