Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
07/12/2017

Delegao de Uberaba participa de encontro nacional sobre polticas de Sade Mental

Compartilhar:

 A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Psicossocial, representa Uberaba em encontro nacional promovido pelo Ministério da Saúde, na Universidade do Sagrado Coração, em Bauru (SP). O evento “Encontro de Bauru: 30 anos de luta por uma sociedade sem manicômios” é alusivo à instituição da Política Nacional de Saúde Mental no Brasil e ocorre nesta sexta-feira (8) e sábado (9).

Uma delegação de 48 pessoas, entre profissionais de Saúde Mental e usuários, sairá da Uberaba para Bauru hoje (7). A alimentação e alojamento dos usuários e acompanhantes que acompanharão a delegação de Uberaba foram providenciados pelo Ministério da Saúde, enquanto a Prefeitura de Uberaba disponibilizou três vans para viabilizar o acesso ao evento.

A analista em regulação de saúde e psicóloga da Diretoria de Atenção Psicossocial, Carmelita Fernandes de Oliveira Santos, destaca que a participação é uma oportunidade de protagonismo para os usuários da Rede de Atenção Psicossocial. “Além de mostrar o trabalho que fazemos aqui e as experiências de cada um dos usuários da rede, é uma oportunidade de eles lutarem por seus direitos e de reinserção social. Participar de um evento de articulação nacional, com pessoas de todo o país é uma chance incrível”, ressalta.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017