JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Presidente da CDL de Uberaba é eleito 1º vice da Federação Mineira de Lojistas

Presidente da CDL, Fúlvio Ferreira foi eleito vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas

Última atualização: 03/12/2017 - 08:23:51.

Divulgação

Fúlvio Ferreira, 1º vice, com o presidente reeleito da Federação das CDLs de Minas, Frank Sinatra

Presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira foi eleito vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), cargo ocupado nos últimos três anos pelo ex-presidente e membro do Conselho Superior da CDL Uberaba, Miguel Faria. O atual presidente da entidade, Frank Sinatra, foi reeleito em assembleia geral ordinária realizada na semana que passou, em Belo Horizonte, na sede da federação. A eleição, em chapa única, por aclamação, garantiu a Frank o mandato para mais um triênio: dezembro de 2020.

Sobre a reeleição, Frank diz que o resultado ao mesmo tempo traz satisfação e é sinônimo de mais empenho e de muito trabalho pela frente. “Sei que o resultado dessa eleição foi de reconhecimento do trabalho feito no meu último mandato, mas agora temos muito mais a ser feito pelas CDLs mineiras.” O maior trunfo da atual diretoria da FCDL-MG foi estar perto das CDLs para entender os desafios e oferecer soluções que se adequassem às necessidades de cada entidade e, para essa nova gestão, o desejo é continuar trilhando por esse caminho. “Quero caminhar mais perto das CDLs, compreender as demandas do dia a dia e buscar fortalecê-las e, assim, consolidar ainda mais o comércio local”, afirmou o presidente reeleito.

Fúlvio Ferreira destaca que Frank Sinatra conhece o varejo profundamente, é lojista há mais de 35 anos, empresário do ramo de calçados com lojas em BH e nas cidades mineiras de Contagem, Pedro Leopoldo e Nova Lima. Além de presidente da Federação das CDLs de Minas Gerais – entidade que representa 198 CDLs no Estado – e dirigente da CDL Contagem, também é presidente do sindicato patronal de Contagem, diretor de relacionamento do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, e ainda juiz do tribunal arbitral de mediação e conciliação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia