CIDADE

Cohagra inicia a preparação para entrega do Residencial Isabel do Nascimento

Cohagra realiza vistoria nos imóveis do Residencial Isabel do Nascimento e a entrega deve acontecer ainda este ano

Geórgia Santos
Publicado em 02/12/2017 às 08:23Atualizado em 16/12/2022 às 01:53
Compartilhar

Divulgação

Marcos Jammal, presidente da Cohagra, destaca a importância de os mutuários não deixarem de fazer as vistorias, para evitar atrasos

Cohagra realiza vistoria nos imóveis do Residencial Isabel do Nascimento e a entrega deve acontecer ainda este ano. No local são 500 unidades e, nos últimos dois dias em que aconteceram a vistorias, cada mutuário pôde conferir toda a estrutura da residência que será entregue e apontar reparos necessários para que sejam feitos até a entrega da chave.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a fase de vistoria é muito importante, pois é o primeiro contato com a residência e o momento de verificar as condições e, se necessário, solicitar que a construtora faça algum reparo. “Por exemplo, no caso dos portadores de necessidades especiais é ainda mais importante, para apontar o que precisa ser feito para facilitar a locomoção na residência”, afirma.

Jammal revela que, no primeiro dia de vistoria, cerca de 80 famílias não compareceram, o que é uma situação complicada, não apenas para o mutuário, que perde a oportunidade de apontar alguma necessidade à construtora, como também para o cronograma de liberação, pois a ausência gera atrasos. “Temos uma previsão para entrega, mas dependemos de alguns fatores, como a liberação da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades e a realização da vistoria. Todos precisam fazer a vistoria para avançarmos, seguindo para próxima etapa, que é a assinatura de contrato”, afirma.

Quanto às obras, Jammal revela que está tudo pronto, existem alguns serviços relacionados à infraestrutura do bairro, como a sinalização, mas não é algo que impeça a entrega do empreendimento. “Se tudo caminhar bem e as pessoas comparecerem, acredito que ainda este ano é possível fazer a entrega, caso contrário só ano que vem”, afirma o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por