CIDADE

Confira as oportunidades de emprego desta quinta

Fim de ano se aproximando e nada melhor do que começar o ano empregado e com as contas em dia

Publicado em 23/11/2017 às 15:26Atualizado em 16/12/2022 às 08:50
Compartilhar

 Fim de ano se aproximando e nada melhor do que começar o ano empregado e com as contas em dia. Nos Classificados do Jornal da Manhã há diversas oportunidades de trabalho para as mais diversas áreas de atuação. Confira algumas que separamos para você:

Contrata-se ajudante de cozinha. Os interessados devem entregar currículo na sede do JM, localizada na avenida Doutor Fidélis Reis, número 820, no Centro.

Oportunidade, também, para analista fiscal, técnico de telecomunicações, vendedor (a) externo, motorista carreteiro, auxiliar administrativo – para compras -, estagiário da área da saúde para laboratório e manipulador (a) de medicamentos. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Quem gosta de trabalhar à noite tem chance de conseguir vaga para atendente na Pizzaria Cascata. Os currículos devem ser entregues após às 17h, na rua São Benedito, número 685.

Pessoas que tenham experiência em departamento pessoal, com conhecimento na legislação trabalhista vigente, cartão de ponto e cálculos trabalhistas têm chance de conquistar vaga como auxiliar administrativo. Você se enquadra neste perfil? Envie seu currículo para o e-mail [email protected].

Caso nenhuma dessas vagas seja o que você procura, não se desespere: acesse os Classificados do Jornal da Manhã, clicando aqui e confira diversas outras áreas com vagas disponíveis, como consultor, costureira, empregada doméstica, enfermeiro (a), frentista, mecânico, entre outras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por