CIDADE

Passaredo Linhas Aéreas deve anunciar novas rotas para Uberaba

De acordo com a Passaredo, além de Belo Horizonte, Uberaba terá voos diretos para São Paulo com desembarque em Guarulhos

Publicado em 23/11/2017 às 15:23Atualizado em 16/12/2022 às 08:50
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, receberão no dia 27 de novembro representantes da Passaredo Linhas Aéreas para anunciar novos trechos para Uberaba. O encontro, que será no Centro Administrativo da Prefeitura às 9h, também deve reunir autoridades, empresários e prefeituras da região, que serão convidados para a apresentação de propostas comerciais e pacotes promocionais de interesse corporativo.

“Sabemos que tem passageiro saindo de Uberaba sim e isso fortalece a iniciativa da Passaredo em ampliar o trecho de voo, o que significa mais alternativa para o uberabense ir para qualquer destino do mundo, visto que Guarulhos é um aeroporto internacional, por exemplo. O que queremos é mais opções de voos, tarifas, destinos para atender a todos”, afirma o prefeito Paulo Piau.

De acordo com a Passaredo, além de Belo Horizonte, Uberaba terá voos diretos para São Paulo com desembarque em Guarulhos. A previsão é que as operações sejam iniciadas até 10 de dezembro. O horário disponível para embarque em Uberaba será inicialmente às 9h55 e chegada 11h25 em Guarulhos. Já para retorno, a saída de São Paulo será 16h20, com chegada em Uberaba prevista para 17h50. Vale lembrar que os horários podem sofrer alterações conforme necessidades, como condições de tempo e determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Outra nova rota será para Uberlândia. De acordo com a Passaredo, o trecho terá promoção especial já na Black Friday – a partir de R$32, preço que não inclui taxas de embarque e serviços. Além disso, com conexão em BH, os clientes também terão opções de voos para Ipatinga e Governador Valadares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por