CIDADE

Divulgado processo seletivo para portador de diploma na UFTM

Ao todo, serão distribuídas 271 vagas em cursos de graduação oferecidos pela UFTM em Uberaba e Iturama

Publicado em 21/11/2017 às 09:53Atualizado em 16/12/2022 às 08:54
Compartilhar

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação na modalidade portador de diploma de graduação para o primeiro semestre de 2018.

O processo é destinado a candidato que já tenha concluído um curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) e queira fazer novo curso de graduação na UFTM. Ao todo, serão distribuídas 271 vagas em cursos de graduação oferecidos pela universidade em Uberaba e Iturama, conforme descrito no quadro de vagas divulgado no edital.

Para participar do processo, o candidato deverá seguir as orientações contidas no edital e em seus anexos. As inscrições serão realizadas em três etapas: preenchimento de formulário eletrônico, pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 50, e entrega de documentos para análise. O formulário eletrônico será disponibilizado na página da UFTM no dia 21 de novembro de 2017.

Candidatos que estiverem inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), conforme estabelecido no edital, têm até o dia 27 de novembro para solicitar e apresentar os documentos para a isenção de taxa de inscrição. Clique aqui e acesse o edital.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por