CIDADE

Mais de 40 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda em Uberaba

As vagas estão disponíveis nos Classificados do Jornal da Manhã e englobam diversas áreas de atuação. Confira!

Publicado em 20/11/2017 às 10:48Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Feriado da Consciência Negra (20) também é dia para aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho em Uberaba. Há vagas de emprego para diversas áreas, como ajudante de cozinha, analista fiscal, atendente, consultoria, diarista e vendedores. 

Para os interessados no setor de ajudante de cozinha, deve-se encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo 3315-6200, com oportunidade para salgadeira e atendente de balcão. Quem quiser também pode entregar currículo na sede do Jornal da Manhã, localizado na avenida Dr. Fidélis Reis, número 820, no Centro, sob sigla “HU”.

Portador de Necessidades Especiais pode se candidatar à vaga na área de segurança do trabalho. É preciso ter curso técnico, mas não se exige experiência.

Escritório de contabilidade contrata profissional com experiência para o atuar no departamento de processos, com abertura, alteração e baixa de empresas, na Junta Comercial, Receita Federal, Receita Estadual e Prefeitura. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected].

Ficou interessado? Confira outras oportunidades em diversas áreas, como enfermeiro (a), entregador, lavador de carros, manicure, modelos e profissionais de estética nos CLASSIFICADOS do Jornal da Manhã. Você confere a lista completa com as vagas disponíveis no mercado, clicando aqui.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por