CIDADE

Trecho da avenida da Saudade será interditado para obra nesta terça-feira

A interdição será feita no tráfego da pista de descida da avenida da Saudade, entre a rua Bento Ferreira e a rua Hildebrando Pontes

Publicado em 20/11/2017 às 18:20Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Interdição é necessária para prolongamento de galeria pluvial visando drenar águas da Bento Ferreira

A Secretaria de Serviços Urbanos fará interdição, nesta terça-feira, para o início de obras nas proximidades da avenida da Saudade, Praça Altamira, rua Bento Ferreira e rua Antônio Rodrigues Braga. A interdição será feita no tráfego da pista de descida da avenida da Saudade, entre a rua Bento Ferreira e a rua Hildebrando Pontes. Já a pista de subida terá tráfego reduzido para meia pista.

“Em virtude das obras de adequação viária no local, será necessária a implantação de um prolongamento de galeria pluvial, para drenagem das águas que se acumulam no cruzamento da rua Bento Ferreira com a avenida da Saudade”, esclarece o secretário de Serviços Urbanos, Antônio Oliveira.

As adequações ao sistema viário fazem parte das obras que executaram a abertura de uma nova via, que prolonga a rua Antônio Rodrigues Braga até a Hildebrando Pontes. O projeto contempla, também, calçadão e paisagismo em frente da Escola Estadual Dom Eduardo, iluminação pública e a sinalização da via.

A Superintendência de Transporte Público explica que, com a interdição, não haverá nenhuma interferência no transporte coletivo. Todo o trecho de bloqueio terá a sinalização necessária e os motoristas devem manter a atenção redobrada na região.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por