CIDADE

Sindicato faz campanha de arrecadação de donativos para o ICBC

Segundo a presidente do Stiquifar, Graça Carriconde, o sindicato sempre esteve preocupado em estar inserido na sociedade uberabense

Geórgia Santos
Publicado em 19/11/2017 às 16:58Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região (Stiquifar) lança campanha para arrecadação de produtos para doação. Com o nome Stiquifar Solidário, o propósito é arrecadar, entre os sindicalizados da base, alimentos não-perecíveis, roupas, fraldas descartáveis para crianças e adultos, produtos de limpeza, entre outros.

De acordo com a presidente do Stiquifar, Graça Carriconde, o sindicato sempre esteve preocupado em estar inserido na sociedade uberabense, além das ações que já realiza em defesa do trabalhador. “Pensando em ajudar o próximo, lançamos o Stiquifar Solidário, para buscar alimentos, roupas sapatos, entre outros. Neste primeiro momento os produtos arrecadados serão doados ao Instituto de Cegos da Brasil Central, pois está passando por algumas dificuldades”, explica a presidente.

A campanha será realizada durante todo ano, já que muitas pessoas e famílias necessitam de ajuda material o tempo todo. Inclusive, além do ICBB, outras instituições podem ser beneficiadas, os trabalhadores poderão indicar algumas. Inclusive, os trabalhadores também podem participar da entrega.

O cidadão que queira fazer sua doação também poderá participar. O recolhimento das doações será na sede do Stiquifar, que fica na rua Marquês do Paraná, 156, bairro Estados Unidos, em horário comercial, ou no Clube Stiquifar, que fica na rua Outono, 150, Vila Arquelau, fechado apenas às segundas-feiras para manutenção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por