CIDADE

Cohagra e Cemig alinham ligação de energia para o Residencial Isabel do Nascimento

A previsão do presidente Marcos Jammal é que todas as 500 unidades habitacionais sejam entregues com a infraestrutura determinada pelo Ministério das Cidades

Publicado em 17/11/2017 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 08:59
Compartilhar

Representantes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e Cemig se reuniram na manhã desta quinta-feira (16). Em pauta, os detalhes sobre a ligação de energia elétrica do residencial Isabel do Nascimento, que tem 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

A previsão do presidente Marcos Jammal é que todas as unidades do residencial sejam entregues com a infraestrutura determinada pelo Ministério das Cidades. “A Cemig mais uma vez é parceira da Cohagra neste processo, no sentido de agilizar a ligação para os mutuários”, avalia.

O agente comercial da estatal, Hudson Elvis, alerta os contemplados com pendências junto à Cemig, que devem comparecer pessoalmente à estatal (avenida Santos Dumont, 756) para regularizar sua situação. “Infelizmente não podemos efetuar as ligações de energia para as pessoas que possuem débitos com a nossa Companhia, por isso é importante alertar estes contemplados para que resolvam as suas pendências antes da entrega do bairro”, esclarece o agente comercial da Cemig.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por