CIDADE

14ª edição do Axé Uberaba começa hoje e gera mais de mil empregos na cidade

O evento tem megaestrutura incluindo banheiros, bares, posto médico com equipe de enfermeiros e ambulância

Publicado em 17/11/2017 às 07:08Atualizado em 16/12/2022 às 09:00
Compartilhar

Divulgação

Estrutura montada no CentroPark para a micareta, que começa hoje e termina na manhã de domingo (19)

Marcada pela diversidade de atrações, a 14ª edição do Axé Uberaba, realizada hoje e amanhã (18), no CentroPark, aquece a economia e gera cerca de mil empregos diretos e indiretos, conforme cálculos das organizadoras: Pró Eventos e Trio Produtora. A tradicional folia traz sete atrações de destaque nacional, dois trios elétricos, Festival Zebu Food Truck e quatro áreas distintas para receber os foliões de todo o país. A abertura dos portões será em torno de 22h30. A festa começa com a apresentação de Tuca Fernandes, depois traz Wesley Safadão e Dennis DJ. No sábado, apresenta Zé Neto&Cristiano, Bell Marques, Maiara&Maraisa e Tomate.

Evento do calendário oficial do município impulsiona o movimento de hotéis, restaurantes, posto de combustíveis, serviços de táxi e vans, bem como as vendas nas lojas de roupas e calçados. As costureiras também trabalham dobrado nesta época, em razão do abadá que, geralmente, é customizado conforme o perfil de cada folião. Diretamente no evento, há montadores, eletricistas, equipe de serviço no bar, da limpeza e ainda os seguranças.

“Só segurança, temos cerca de 200, além dos homens da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Tem ainda a turma das gráficas, da comunicação e de muitos outros segmentos. A nossa contribuição com o município vai muito além da alegria. A gente espera que esse reconhecimento seja maior a cada ano”, explica o representante da Trio Produtora, Cláudio Martins.

O evento tem megaestrutura incluindo banheiros, bares, posto médico com equipe de enfermeiros e ambulância. Há estacionamento oficial, asfaltado, bem iluminado e com segurança em tempo integral. A taxa é de R$30. A censura é 18 anos. O folião pode escolher entre três setores com open bar. A troca dos abadás está sendo realizada no Shopping Uberaba, hoje, das 10h às 20h, no estacionamento coberto Guzerá. Após as 20h, o abadá pode ser retirado diretamente na portaria do evento, no CentroPark. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0223.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por