CIDADE

Codau estende prazo do credenciamento de bancos para recebimento das contas de água

Nos últimos dias o Codau recebeu manifestação de novos bancos interessados em participar do processo

Publicado em 14/11/2017 às 15:04Atualizado em 16/12/2022 às 09:03
Compartilhar

 O credenciamento de bancos interessados em receber as contas de água do Codau será estendido por mais dois meses. Nos últimos dias o Codau recebeu manifestação de novos bancos interessados em participar do processo. Por isso, o prazo final foi dilatado pela segunda vez e agora está previsto para encerrar no dia 5 de janeiro de 2018.

“Nosso objetivo é oferecer um processo democrático, com participação do máximo de bancos possível. Essa é uma forma de oferecer comodidade aos consumidores. É interesse da população que todos se credenciem”, explica Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau.

 Até o momento já foram credenciadas as instituições financeiras Bancoob, Santander, Mercantil e Caixa Econômica Federal. Além desses bancos, os consumidores também podem procurar as casas lotéricas e os correspondentes bancários dessas instituições habilitadas.

 O Codau já enviou comunicado da prorrogação de credenciamento para o Banco do Brasil, Bradesco, Sicoob Uberaba, Sicoob Credimed, Credileite, Itaú e Credicitrus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por