CIDADE

Projeto Fábrica dos Sonhos vai presentear crianças no Natal

Doações podem ser feitas até dia 08 de dezembro; a entrega acontecerá no dia 12 do mês natalino no CEMEI Mônica Machiyama

Publicado em 12/11/2017 às 09:24Atualizado em 16/12/2022 às 09:06
Compartilhar

As duas marcas mineiras de design, Reginez (reginez.com.br) e MID (enjoymid.com) se uniram neste final de ano para lançar o projeto Fábrica de Sonhos. A proposta é arrecadar brinquedos a serem doados no natal, para as mais de trezentas crianças atendidas pela Escola CEMEI Mônica Machiyama, no bairro Alfredo Freire, em Uberaba MG.

Segundo Roberto Marzola, diretor do grupo, “a ideia surgiu a partir da necessidade e do desejo de participar mais ativamente do desenvolvimento e melhorias da comunidade em que vivemos, e incentivar a educação e os sonhos de uma criança é uma forma de plantar uma semente que pode dar frutos positivos no futuro”. Todos os mais de 60 colaboradores entre fábrica e lojas estão envolvidos na arrecadação dos presentes, destaca.

A escola atende crianças de 4 meses a 6 anos de idade, e a sugestão de valor dos presentes é de 15,00 a 30,00. Os pontos de coleta são na loja MID (Av. da Saudade, 1036 – Santa Marta) ou na loja Reginez (R. Ituiutaba, 511 – São Benedito). A colaboração de todos é muito importante. Faça uma criança feliz neste natal! 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por