CIDADE

Maior micareta de Minas acontece em Uberaba no próximo fim de semana

Agendada para sexta (17) e sábado (18), no CentroPark, a maior micareta de Minas Gerais traz sete atrações, em dois trios elétricos

Publicado em 12/11/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 09:07
Compartilhar

Divulgação

O clima é de expectativa para a 14ª edição do Axé Uberaba. Agendada para sexta-feira (17) e sábado (18), no CentroPark, a maior micareta de Minas Gerais traz sete atrações, em dois trios elétricos, mesclando o axé com o sertanejo pop e outros ritmos atuais. Na primeira noite, Tuca Fernandes, Dennis DJ e Wesley Safadão movimentam o circuito. Na segunda noite, Maiara&Maraisa, Bell Marques, Zé Neto&Cristiano e Tomate comandam a micareta.

“Selecionamos artistas que estão em ascensão no momento, sempre atendendo aos pedidos do público", afirma Cláudio Martins, da Trio Produtora, que divide a organização com a Pró Eventos. O folião pode escolher entre três setores com open bar: Prime (cerveja, água, refrigerante, suco, vodca premium, uísque, espumante e ainda open food); Camarote (cerveja, água, refrigerante, suco e vodca) e Bloco (cerveja, água e refrigerante). Para os estudantes das instituições de ensino superior ligados às atléticas, há também a Área Universitária. O setor traz cerveja, água, corote sabores e refrigerante. “Cada área tem seu público específico e seu diferencial. Durante todo o evento, além dos shows, teremos ações em todos os setores, como, por exemplo, um espaço de beleza, DJs e, sem dúvida, muita diversão”, explica Cláudio.

A novidade deste ano é o Festival Zebu Food Truck, que estará no evento para a comercialização de diferentes lanches. Sucesso desde os anos 70, quando surgiu nos Estados Unidos, os food trucks se tornaram, recentemente, verdadeira febre no Brasil. A censura é 18 anos em razão do open bar. Os convites estão à venda no Shopping Uberaba, Ailton Discos, megaue.com.br e ingressolive.com.br. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0223.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por