CIDADE

Uberaba recebe primeira edição do Zebu Ink Convention

Evento reunirá cerca de 200 tatuadores do Brasil e acontece em dezembro; público poderá fazer tatuagens a preços simbólicos

Publicado em 20/10/2017 às 16:33Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Segundo dados do setor, estima-se que até 2028, 50% da população terá no mínimo uma tatuagem e o índice sobe para 87% no ano de 2035. Uberaba, em breve, estará inserido neste contexto, na rota do Circuito das Artes, já muito difundido em grandes metrópoles, com o evento Zebu Ink Convention, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Pavilhão Multiuso da ABCZ. O prefeito Paulo Piau e o secretário de Comunicação Denis Silva de Oliveira, receberam o empresário de eventos, Antônio Gleison da Silva (Tony), que buscou apoio da Prefeitura.

O Zebu Ink Convention deverá reunir os melhores tatuadores do Brasil para uma competição da melhor tela (pele), durante os três dias de evento. Serão 100 estandes com 200 tatuadores disponíveis. O público estimado de três mil pessoas diariamente também poderá fazer tatuagens a preço simbólico. A convenção reunirá também, além dos profissionais, grandes empresas fornecedoras de suprimentos para tatuagens, como a Amazon e Hornet, já confirmadas.

Tony explicou que poderão fazer tatuagens apenas maiores de 18 anos e será uma porta de visita para outras empresas, que já demonstraram interesse em se instalar em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por