CIDADE

Retirada da Rotatória do Chico Xavier é antecipada e interdita trânsito no entorno nesta quarta

Publicado em 18/10/2017 às 13:02Atualizado em 16/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Inicialmente prevista para acontecer nesta quinta-feira (19), a retirada da “rotatória do Chico Xavier” aconteceu nesta manhã no cruzamento entre a avenida João XXIII e rua Segismundo Carlos Ferreira. Equipes das secretarias de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e Obras optaram pela antecipação tendo em vista a possibilidade de ocorrência de chuva na quinta-feira, o que, se concretizada, acabaria atrasando a obra.

Agentes de trânsito estão no local para a orientação aos motoristas e, no momento, estão interditadas somente as vias que chegam à rotatória, que são a João XXIII e a Segismundo Carlos. A interdição deve permanecer até o fim do dia, quando o trânsito possivelmente será liberado. Mesmo sem a rotatória física, cavaletes a simularão ainda durante este período já que ainda são necessárias outras ações até a finalização completa da obra, que tem previsão de durar dez dias. Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, ainda são necessários diversos serviços, como nivelamento do asfalto, canteiro central e sinalização, antes que as vias sejam completamente liberadas à população. Neste momento os semáforos ainda não devem ser ligados.

Os motoristas devem redobrar a atenção nesta quarta-feira e também durante todo o período da obra, se possível evitando trafegar pelo trecho, que deve ficar bastante tumultuado.

Mais informações na edição de quinta-feira (19) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por