CIDADE

Retirada da rotatória do Chico Xavier será feita nesta quinta

Cruzamento da João XXIII com a Segismundo Carlos passa a ser semaforizado e vai compor um dos eixos de entrada da cidade

Geórgia Santos
Publicado em 18/10/2017 às 07:15Atualizado em 16/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Divulgação/PMU

Obras de retirada da rotatória já começaram, mas amanhã será totalmente removida e terá monitoramento dos agentes de trânsito

Retirada da rotatória do “Chico Xavier”, na avenida João XXIII, será realizada na quinta-feira (19). Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, ainda há alguns serviços a serem realizados hoje (18), como a remoção de postes e placas de sinalização.

“Já começamos a fazer a retirada das placas, colunas e braços, assim como dos pequenos arbustos da rotatória. Vamos remover também o poste de iluminação instalado no centro, que será colocado em outro local. Nesta quinta-feira, as máquinas começam a trabalhar na remoção da rotatória. Somente adiaremos, se chover, mas acredito que o tempo estará firme”, diz.

Ulisses explica que no dia da remoção provavelmente o trânsito deverá estar completamente interditado na região, como em trechos da avenida João XXIII e da rua Segismundo Carlos Ferreira, devido à movimentação das máquinas. “Realizamos a interdição total quando o trabalho oferece algum risco e acredito que neste caso será necessário, no primeiro momento. Mas, desde já, chamo a atenção dos motoristas que trafegam pelo local, pois hoje estão acontecendo interferências, e em alguns momentos vão acontecer interdições de pista”, explica o superintendente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por