CIDADE

Procon estimula consumidor a buscar renegociação de dívidas

Procon Uberaba apoia ação do Banco Itaú, que realiza Feirão de Renegociação de dívidas entre os meses de outubro e dezembro deste ano

Publicado em 15/10/2017 às 14:53Atualizado em 16/12/2022 às 09:49
Compartilhar

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Uberaba) apoia ação do Banco Itaú, que realiza "Feirão de Renegociação" de dívidas entre os meses de outubro e dezembro deste ano. A ação visa a auxiliar o cliente a organizar e equilibrar a vida financeira.

O presidente do Procon, Rodrigo Mateus Signorelli, enfatiza que "todas as iniciativas que visem à renegociação das condições, quase sempre injustas e exageradamente onerosas dos contratos bancários, terão o amplo e irrestrito apoio deste órgão de defesa do consumidor. O superendividamento dos uberabenses é, atualmente, o maior problema de consumo de nossa comunidade e, por isso, deve ser evitado e combatido".

Serão concedidas condições de renegociação especiais para os produtos bancários: Cheque Especial, Empréstimos, Crédito Imobiliário e de Veículos, Empréstimo Consignado, Consórcio e Cartões de Crédito. Para correntistas e ex-correntistas, o atendimento será de forma presencial em todas as agências bancárias, onde as equipes poderão auxiliar da melhor forma possível.

O Procon Uberaba poderá auxiliar no que tange a informações e orientações, assim como o consumidor pode procurar qualquer agência do Itaú na cidade. O Procon Uberaba funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O atendimento se dá por ordem de chegada, com a realização de cadastramento até as 16h, ou então entrar em contato pelo telefone 3333-7666, ou, ainda, pelo 151, e aos fins de semana pelo WhatsApp 99869-9000.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por