CIDADE

Professor de Planejamento e Gestão participa da ExpoCigra

Marcos Fava Neves participa do seminário Cenários do Setor Sucroenergético e sua Cadeia Produtiv” na 5ª edição da ExpoCigra

Publicado em 08/10/2017 às 15:03Atualizado em 16/12/2022 às 09:58
Compartilhar

Professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), em Ribeirão Preto, especializado em Planejamento e Gestão Estratégica, Marcos Fava Neves participa do seminário “Cenários do Setor Sucroenergético e sua Cadeia Produtiva” na 5ª edição da Feira Industrial Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), realizada de 18 a 21 de outubro, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. Ele ministra a palestra com o tema do seminário, no dia 19, quinta-feira, a partir das 19h, no pavilhão denominado “Espaço de Negócios”.

Marcos é autor e organizador de 55 livros publicados no Brasil, Argentina, Estados Unidos, África do Sul, Uruguai, Inglaterra, Cingapura, Holanda e China. Realizou quase 900 palestras em 22 países, sendo um dos pesquisadores brasileiros mais conhecidos no exterior.

Antes da apresentação do especialista será realizado um talk show, conduzido pelo presidente da Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), Mário Campos. Lideranças do segmento discutirão o atual momento e ainda as perspectivas em médio e longo prazo, analisando o cenário mundial.

A ação integra o Programa de Encadeamento Produtivo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que conta com as pequenas empresas e as usinas da região. "A expectativa é realizar um debate produtivo, com um dos especialistas do setor sucroenergético mais reconhecidos do mundo”, afirma a analista do Sebrae, Heloisa Tinoco.

Esta realização do Sebrae é em parceria com (Siamig) e com o Projeto de Competitividade Industrial Regional (PCIR) da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Inscrições podem ser realizadas pelo telefone (34) 3318 1800 ou no site https://www.sympla.com.br/seminario-sucro__192802.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por