CIDADE

Unimed mantém guichês na Prefeitura

Secretaria Municipal de Administração e Unimed manterão cinco guichês de atendimento no Centro Administrativo

Publicado em 04/10/2017 às 22:30Atualizado em 16/12/2022 às 10:04
Compartilhar

Secretaria Municipal de Administração e Unimed Uberaba manterão cinco guichês de atendimento no Centro Administrativo para atender os servidores que ainda faltam entregar os documentos para adesão ao plano de saúde da Unimed Uberaba.

Os atendimentos serão das 12h às 18h até o dia 11 de outubro, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Os servidores devem levar cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço em seu nome. Para o cônjuge ou companheiro, cópias dos documentos RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de casamento ou termo de união estável.

Filhos ou enteados com até 16 anos, levar cópia da certidão de nascimento; acima desta idade, cópia do RG; para todos, mesmo os recém-nascidos, apresentar cópia do CPF e Cartão do SUS. Para agregados, cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e declaração do imposto de renda 2016 do servidor.

Após o último prazo para a entrega dos documentos, o servidor deverá ir à sede da entidade, na rua Alaor Prata, 294. Unimed Uberaba também mantém dois pontos de coleta de biometria, sendo na própria sede e na Farmácia Unimed, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, 3.222, aos sábados, das 8h às 12 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por