CIDADE

Secretaria de Educação prepara Concurso de Fotografia para o Dia do Professor

O concurso tem como objetivo dar oportunidade aos profissionais do magistério de apresentarem o seu olhar

Publicado em 25/09/2017 às 16:38Atualizado em 16/12/2022 às 10:16
Compartilhar

O Dia dos Professores, celebrado no próximo dia 15 de outubro, terá comemoração especial em Uberaba este ano. A Secretaria de Educação de Uberaba promoverá o Concurso de Fotografia “Uberaba vista pelos olhos de quem educa”, que já está com as inscrições abertas. 

O concurso tem como objetivo dar oportunidade aos profissionais do magistério da secretaria municipal, de apresentarem o seu olhar, por meio da fotografia, o que veem em suas escolas, no meio ambiente e na cidade de Uberaba. Serão três modalidades: Educação, Cidade e Meio Ambiente. Podem se inscrever todas as pessoas ligadas à educação municipal, como professores, pedagogos, diretores, vice-diretores e equipe técnica (do magistério) da secretaria.

As inscrições acontecem até o dia 04 de outubro e é de cunho individual. Cada participante poderá se inscrever nas três categorias e encaminhadas para o e-mail [email protected] até a data estipulada. Uma das regras para participar do concurso é que a imagem seja inédita.

Serão escolhidas as três melhores fotos de cada categoria que se adequarem aos critérios exigidos pelo regulamento do Concurso, como adequação à temática, inovação e criatividade. O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de outubro e além de premiações, os classificados de cada categoria terão suas imagens divulgadas em exposição nos shoppings da cidade.

No dia 18 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Vera Cruz, os professores terão uma homenagem realizada pela Secretaria Municipal de Educação, com momentos de música, poesia e homenagens aos aposentados. Os diretores e professores receberão o regulamento por meio eletrônico e será solicitada a impressão e disponibilização do mesmo nos murais das unidades escolares.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por