CIDADE

BRT: Recapeamento da Guilherme Ferreira começa segunda

A intervenção será parcial, começando pelo cruzamento com a avenida Leopoldino de Oliveira até a rotatória com a avenida Nelson Freire

Publicado em 23/09/2017 às 14:35Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

 Obras de recapeamento da Avenida Guilherme Ferreira por conta do BRT/Vetor começam nesta segunda-feira (25). A obra será feita em parceria das secretarias de Obras (Seob), Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau). A intervenção será parcial, começando pelo cruzamento com a Avenida Leopoldino de Oliveira até a rotatória com a Avenida Nelson Freire, e tem a previsão de durar cerca de 10 a 15 dias.

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, explica que a obra começará sentido bairro, sendo que quem utilizar a Guilherme Ferreira irá passar pela faixa do BRT, enquanto as outras duas estarão bloqueadas. “Quando terminarmos o sentido centro – bairro, voltaremos pela outra via. Conforme as obras forem subindo, o trecho asfaltado será liberado para as pessoas circularem normalmente”, esclarece. Haverá sinalização indicativa no local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por