CIDADE

Empresa alega que implantou estrutura e que Codau fecha registro

A Estilo Engenharia, por sua vez, diz que o tratamento e distribuição de água potável são de responsabilidade exclusiva do Codau

Geórgia Santos
Publicado em 16/09/2017 às 20:54Atualizado em 16/12/2022 às 10:29
Compartilhar

A empresa Estilo Engenharia e Construções, por sua vez, diz que o tratamento e distribuição de água potável são de responsabilidade exclusiva do Codau. Conforme nota encaminhada, a empresa foi responsável pela construção de toda a infraestrutura, inclusive do abastecimento de água, a qual obedeceu aos projetos aprovados pelo Codau e recebida pelo município após a conclusão. Portanto, afirma que a infraestrutura necessária para o abastecimento de água encontra-se pronta e em pleno funcionamento, tanto que as casas edificadas contam com o regular abastecimento, sempre que a água é disponibilizada pelo Codau.

A nota lembra que estamos vivenciando um longo período de estiagem, o que afeta o abastecimento de água em toda a cidade. Por este motivo, a construtora diz que o Codau fecha o registro da água que abastece o Jardim Itália, localizado na parte baixa da cidade, o que ocorreu no dia 8 de setembro, ficando o fornecimento interrompido por seis dias seguidos, para que os bairros da parte alta fossem atendidos.

A construtora afirma ainda que, independentemente da ausência de responsabilidade quanto à distribuição da água, a empresa construiu um poço artesiano, que foi entregue ao município. Além disso, continua realizando investimentos, ampliação das redes de água potável, a construção de um viaduto e faixas de passagem de veículos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por