CIDADE

Inscrições nos cursos de graduação FCETM/ CESUBE por convênio com a Cohagra terminam em setembro

A parceria oferecerá descontos de mensalidades a mutuários e servidores

Publicado em 01/09/2017 às 08:32Atualizado em 16/12/2022 às 10:49
Compartilhar

Matrículas nos cursos de graduação pelo convênio entre a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) e o Centro de Ensino Superior de Uberaba (Cesube) encerram no dia 11 de setembro. Convênio foi firmado no dia 25 de agosto, visando beneficiar os mutuários inscritos e servidores da companhia, com descontos de mensalidades para graduação.

Os interessados devem se inscrever no Vestibular Agendado, por meio do setor de matrículas da FCETM/Cesube (rua Ronan Martins Marquez, 487, bairro Universitário) ou pelo guichê disponível na sede da companhia, munidos com comprovante de inscrição da Cohagra em mãos. O convênio engloba alunos ingressantes imediatos com bolsas de estudo em forma de desconto financeiro de 70% no valor bruto. A dedução será sobre a mensalidade em cursos de Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia, benefício no qual é oferecido aos mutuários inscritos e servidores da Cohagra, estendendo-se aos parentes de primeiro e segundo grau (cônjuges, filhos, irmãos, netos e pais).

Na avaliação do presidente da Cohagra, Marcos Jammal, tem sido positiva a procura pelos cursos oferecidos. “Além de oferecer um leque maior de oportunidades, o aumento de alunos ingressantes na faculdade em cada área pode ser um uma influência maior para o mercado de trabalho”, conclui Jammal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por