CIDADE

IEATM mobiliza associados para participar da ExpoCigra

Agendada para 18 a 21 de outubro, a 5ª edição da Feira Industrial Multissetorial do Vale do Rio Grande conquista novos apoiadores

Publicado em 27/08/2017 às 16:19Atualizado em 16/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Agendada para o período de 18 a 21 de outubro, no Parque Fernando Costa, a 5ª edição da Feira Industrial Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra/Fiemg) conquista novos apoiadores. O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) realiza ação para oferecer aos associados a oportunidade de participar da mostra e apresentar o potencial da cadeia de produtos e serviços do segmento.

“A parceria com o instituto é muito importante, não só para feira, mas também para mostrar à comunidade o potencial dos profissionais associados e a força da categoria”, explica o presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Gleison Borges.

Serão disponibilizados 11 estandes, a preços diferenciados, para que haja ampla oportunidade de exposição dos talentos locais. “Será uma oportunidade também para a comunidade se conscientizar da importância da contratação de um arquiteto ou de um engenheiro, conforme a habilidade de cada profissional. Os visitantes saberão mais sobre beleza, arquitetura funcional e ainda conhecerão as possibilidades de economia na obra, ou seja, de custo-benefício, desde os projetos arquitetônicos até os complementares”, salienta o presidente do IEATM, Eleiçon Mariano de Almeida.

Os interessados em participar da ação devem entrar em contato com o Instituto de Engenharia e Arquitetura, na sede, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, 1.020, bairro Estados Unidos, ou pelo telefone (34) 3316-0610.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por