CIDADE

Pacientes passam por atualização cadastral a partir de 1º de setembro

Pacientes atendidos no Hospital de Clínicas devem atualizar dados cadastrais. O procedimento começa no dia 1° de setembro

Geórgia Santos
Publicado em 27/08/2017 às 16:11Atualizado em 16/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Pacientes atendidos no Hospital de Clínicas devem atualizar dados cadastrais. O procedimento começa no dia 1° de setembro, próxima sexta-feira, e a intenção é garantir que os pacientes possam ser contatados em casos de remarcação de consultas e comunicados sobre exames.

Serão distribuídas 40 senhas diárias para o recadastro. Os usuários devem procurar o Ambulatório Maria da Glória, localizado na avenida Frei Paulino, esquina com a rua da Constituição, no bairro Abadia, de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h, e sábados, das 7h às 10h. Será necessária a apresentação de original ou cópia do RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de endereço e fornecimento de telefone de contato.

“Para que o usuário não precise ficar na fila, estamos pedindo a cópia destes documentos; ele deixa com o recepcionista e na outra semana ele retorna para buscar”, explica a coordenadora de unidades ambulatoriais, Ana Luiza Rilko Mattar Tornatori, que lembra que a atualização deve ser realizada por aquele paciente fixo do hospital, e não se trata de abertura de novos cadastros.

Ana Luiza revela que a atualização cadastral se tornou uma necessidade, em diversos casos o cadastro desatualizado gerou prejuízos, uma vez que o hospital não consegue comunicar o agendamento ou remarcação de exames ou consultas. Com relação ao prazo para realizar o procedimento, Ana pede aos pacientes para que busquem o hospital, preferencialmente em setembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por