CIDADE

Nova sede do Sine Municipal será inaugurada em Patrocínio nesta terça

A nova estrutura deve melhorar e suprir o grande número de atendimentos na cidade

Publicado em 24/07/2017 às 10:22Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Nesta terça-feira (25) será inaugurada a nova sede do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O novo espaço ficará no shopping center da avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, onde anteriormente funcionava o cinema.

A nova sede do Sine terá sala para a recepção dos cidadãos, além de duas novas salas de treinamento, guichês para atendimento individual, emissão de carteira de trabalho, sala de reunião, setor de captação de vagas, almoxarifado, arquivo e sala de coordenação.

O coordenador da unidade em Patrocínio, Cássio Amaral, acredita que a nova sede vai servir, especialmente, para conseguir atender a grande demanda de atendimentos na cidade.

Além disso, o diretor de Desenvolvimento de Políticas para Inclusão e Emprego, da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado de Minas Gerais, Emanuel Marra, salientou que serão implantadas duas novas ações na unidade. A primeira é um Sistema de Gestão de Atendimento (SGA), que vai permitir a organização de filas, acompanhar a produtividade e atender as prioridades previstas em lei. Além dela, será iniciado o projeto Busca Ativa de Vagas, que visa fortalecer a parceria com empresas diminuindo os efeitos do desemprego, beneficiando trabalhadores com a captação, administração, convocação e intermediação de mão de obra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por