CIDADE

Com inscrições abertas, cavalgada da Padroeira será no dia 5 de agosto

A exemplo de anos anteriores, todo o recurso arrecadado com as inscrições é revertido ao Asilo Santo São Vicente de Paulo

Publicado em 20/07/2017 às 21:45Atualizado em 16/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para 18ª Cavalgada de Nossa Senhora da Abadia, que tradicionalmente ocorre por ocasião da Festa da Padroeira da cidade de Uberaba. A exemplo de anos anteriores, todo o recurso arrecadado com as inscrições é revertido ao Asilo Santo São Vicente de Paulo e os participantes têm direito a almoço, com show musical, e ainda participam de uma grande festa com leilão, bingo e outras diversões durante toda a tarde. A cavalgada será no dia 5 de agosto e, este ano, todos os cavaleiros inscritos serão presenteados com um lenço abençoado com a imagem de Nossa Senhora da Abadia.

De acordo com um dos organizadores do evento, Eduardo Costa, a intenção é que todos os que estejam participando da cavalgada possam fazer as inscrições. Ele cita que, no ano passado, o evento contou com quase dois mil cavaleiros, mas o volume de inscrições não passou de 600. Costa salienta que a importância de se fazer as inscrições está no fato de arrecadar mais para o asilo, visto que a estrutura do evento não depende deste valor pago, pois é resultado de doações e patrocínios de várias instituições e empresas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente a R$30 e, no dia do evento, a R$40. Elas estão sendo recebidas nas duas lojas Trevão Materiais de Construção; na Renutre, na secretaria do Asilo São Vicente e na loja do Santuário da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por