CIDADE

Ciclovia da Univerde está sendo revitalizada

O local está recebendo limpeza, tapa-buraco e meio-fio, onde está danificado; obras atendem à reivindicação de ciclistas da região que usam muito o espaço

Publicado em 17/07/2017 às 14:56Atualizado em 16/12/2022 às 11:58
Compartilhar

Foto/Arquivo PMU

A revitalização da ciclovia é em atendimento à demanda de ciclistas uberabenses, que utilizam o espaço, mas estavam passando por dificuldade

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando a revitalização de todo o trecho de ciclovia da Univerdecidade. O local está recebendo limpeza, tapa-buraco e meio-fio, onde está danificado. As obras na região estão sendo executadas por demanda do prefeito Paulo Piau, atendendo à reivindicação de ciclistas da cidade que usam muito o espaço, mas passavam por algumas dificuldades.

Outro serviço realizado pela secretaria, em atendimento à demanda da população, foi a execução de uma rotatória na saída do Residencial Rio de Janeiro. A secretaria ainda realiza serviço de ampliação do Cemitério da Medalha.

Vale reforçar que, durante esta semana, a secretaria ainda promoveu os serviços de manutenção e conservação de áreas e vias públicas dentro do Projeto #Multiação, no setor 4 da cidade. A secretaria chega a investir cerca de 160 toneladas de massa asfáltica por dia para a realização de tapa-buracos.

O setor 4 compreende os seguintes locais: BR-262 saída para Veríssimo, avenida Maria R.C. Resende, avenida Edilson Lamartine Mendes, avenida Santos Dumont, avenida Leopoldino de Oliveira, avenida Guilherme Ferreira, avenida Marcus Cherém, Praça da Exposição, avenida Tonico dos Santos e avenida Filomena Cartafina.

Atenderá ainda o Bairro Santa Maria, Jardim Santa Inês, Santos Dumont, Jardim Aquarius, Vila Real, Jardim Amélia, Grande São Benedito (Maria Helena, Alexandre Campos e Bom Retiro), Centro (Região Vigário Silva/Tristão de Castro), Parque das Américas, Volta Grande, Estrela da Vitória, Jockey Park, Copacabana, Maracanã, Parque dos Girassóis.

E na área rural, atendendo Quintas Del Rei, Vale do Sol e Vila Real.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por