CIDADE

Cohagra dá prazo até hoje para que candidatos a mutuários entreguem documentos pendentes

Na edição de quarta-feira (21) do Porta-Voz foi publicada lista com mais de 200 nomes de pessoas que foram selecionadas

Geórgia Santos
Publicado em 23/06/2017 às 23:00Atualizado em 16/12/2022 às 12:29
Compartilhar

Cohagra convoca mutuários para que apresentem documentação até hoje. Na edição de quarta-feira (21) do Porta-Voz foi publicada lista com mais de 200 nomes de pessoas que foram selecionadas para receber unidades do Minha Casa Minha Vida, mas que ainda estão pendentes por conta da documentação. Assim, foi dado prazo de 48 horas, que termina nesta sexta-feira, para que procurem a autarquia. Na lista estão mutuários dos bairros Isabel do Nascimento, Alfredo Freire 4 e Girassóis 4. Ao todo são 211 nomes.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, por diversas vezes estas pessoas foram acionadas para levar a documentação pendente, mas não compareceram. Alguns casos são simples, como a documentação pessoal, outros nem mesmo procuraram a autarquia para pegar a lista de documentação e montar o dossiê. “Portanto, esta será a última vez que convocamos estas pessoas. Se não compareceram no prazo, as unidades serão repassadas a outros que estão esperando. Novos nomes serão chamados para substituição. É uma pena que isso esteja acontecendo, é ruim para aquele que foi contemplado e também para a Cohagra, pois atrapalha todo o empreendimento, para realização dos procedimentos, como sorteio e assinatura de contrato”, explica.

Jammal afirma ainda que a Cohagra analisou todos os nomes que estão na lista e nem um é idoso ou deficiente físico, uma vez que podem ter dificuldades de comparecer à autarquia. Vale lembrar que a Cohagra está em novo local, no Praça Uberaba Shopping, na avenida Leopoldino de Oliveira, 5.100, Vila Olímpica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por