CIDADE

Sebrae, Aciu e CDL garantem apoio à quinta edição da ExpoCigra Fiemg

Evento acontece de 19 a 21 de outubro, no Parque Fernando Costa, com o objetivo de mostrar o potencial das indústrias

Publicado em 22/06/2017 às 23:32Atualizado em 16/12/2022 às 12:30
Compartilhar

Faltando quatro meses para a 5ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), a diretoria do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) conquista apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento será realizado de 19 a 21 de outubro, no Parque Fernando Costa, com o objetivo de mostrar o potencial das indústrias e da cadeia de serviços da região.

"Seguimos, de forma continuada, acompanhando essa feira, que tem crescido ano a ano, mesmo diante de todas as dificuldades econômicas e políticas do país, dando sinal de empreendedorismo e inovação. O Sebrae está sempre aqui para apoiar esses empresários", salienta o gerente regional do Sebrae, William Rodrigues de Brito.

A meta da ExpoCigra Fiemg é repetir o sucesso da última edição, que somou cerca de R$ 112 milhões em negócios. "A população empresarial notou a importância da ExpoCigra e, agora, é hora de abraçarmos e alavancarmos ainda mais essa feira", enfatiza o presidente da Aciu, José Peixoto.

Segundo o presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, a feira é a oportunidade de transformação em tempos de crise. "A CDL não só aplaude de pé toda a iniciativa da diretoria do Cigra e dos parceiros também, mas se alia, coloca-se ombro a ombro, para que essa feira seja a melhor de todos os tempos. Temos que atrair mais pessoas, mais clientes e fortalecer todo o segmento produtivo da cidade de Uberaba a partir da ExpoCigra Fiemg", finaliza Fúlvio.

Há duas semanas, o presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior, reafirmou o apoio da federação à feira e confirmou, inclusive, ações do Fiemg Lab Novos Negócios. O programa de aceleração aproxima startups da indústria mineira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por