CIDADE

ABCZ e Fundação Cultural realizam Arraiá beneficente no Fernando Costa

Publicado em 13/06/2017 às 22:58Atualizado em 16/12/2022 às 12:42
Compartilhar

O Parque Fernando Costa receberá, no dia 23 de junho, a festa beneficente “De A a Z – Arraiá da ABCZ”. O evento junino, para toda a família, será realizado pela ABCZ e Fundação Cultural de Uberaba. A festa começará às 19h e a entrada será um quilo de alimento, podendo ser arroz, leite ou óleo. Os ingressos poderão ser trocados a partir de hoje, na sede da Fundação Cultural, que fica na praça Rui Barbosa, 356, ou no setor de Marketing da ABCZ.

Além do ingresso individual, outra opção ao público será a compra de mesas com quatro cadeiras, que serão vendidas por R$20,00 e poderão ser reservadas na sede da ABCZ. Importante destacar que todas as arrecadações serão revertidas ao asilo Anjos do Bem e Cantinho da Paz.

O Arraiá terá na programação quadrilhas especiais, com a participação de escolas municipais, além da apresentação do grupo de dança WAssis, show com Cláudia Ramalho e o melhor do pé de serra com a banda “E Tome Xote!”, com Thiago Elias Sanfoneiro e Alexandre Mota. A quadrilha do vai quem quer também promete envolver o público com muita animação e energia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por