CIDADE

Mostra Regional de Franquias começa hoje com oportunidades de negócios

Evento, inteiramente gratuito, terá cursos para lojistas, Giro de Mercado e palestras relacionadas ao universo da franchising

Publicado em 26/05/2017 às 21:00Atualizado em 16/12/2022 às 02:20
Compartilhar

Segunda Mostra Regional de Franquias será aberta hoje, no Praça Uberaba Shopping, em uma promoção conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e Agência de Licenciamento. O evento, inteiramente gratuito, terá cursos para lojistas, Giro de Mercado e palestras relacionadas ao universo da franchising, uma oportunidade de networking e troca de experiências.

Mais de 30 franquias estarão presentes, de diversos segmentos, como alimentação, telefonia, suplementos nutricionais, pet shop, óticas, comunicação, entre outros. A abertura será às 14h de hoje e o evento segue até domingo (28), no pavimento 1. Os participantes estarão frente a frente com vários empresários que já desenvolveram suas marcas.

O presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, ressalta que a “Mostra será um momento para o empreendedor conhecer quais são as boas oportunidades de negócios em nível nacional. É uma chance imperdível para os investidores de Uberaba e região. E também para quem já tem o seu negócio, conhecer novos mercados”. Na programação das Estações Interativas, a entidade vai oferecer cursos sobre motivação e técnicas de relacionamento com o cliente.

José Peixoto, presidente da Aciu, complementa: “Para quem é empresário em Uberaba, também poderá expandir seus negócios. A Aciu é parceira e tem satisfação em apoiar iniciativas como essa, que valorizam o empresariado e os aproxima”. A visitação aos estandes da II Mostra Regional de Franquias acontece das 14h às 22h nesta sexta e sábado (27), e das 13h às 19h no domingo (28).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por